domingo, 24 de julho de 2011

Novo no Moda.com!

Hoje eu vou falar de uma novidade aqui no moda.com!
Agora aqui no meu blog,opa meu não,nosso blog,pois o Moda.com e de todas nos,certo garotas?
Mais vamos direto ao assunto:
Lembram de quando eu falei que iria falar de estilistas aqui no blog?
Pois então,eu não vou mais falar sobre eles aqui no moda.com,pois eu criei um blog de famosos,o assunto pode não ter muito a ver com o blog,mais os dois blogs são parceiros,tem uma parceria e as vezes falam do mesmo assunto,claro que cada um encaixado no tema de cada blog.
Então quando quiserem ficar ligados no mundo da fama e dos melhores estilistas do mundo acessem o meu nome blog.
E muito facil vocês terem o site,pois ele esta a mostra aqui no Moda.com.

Espero que tenham gostado da novidade!
Beeeeeeeeeijos pra todas vocês garotas!tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário