quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um dia de princesa, a sua festa de 15 anos!

Toda garota sonha com o seu aniversario de 15 anos, pois esse dia é um dia de princesa para qualquer garota não é mesmo? Então eu vou mostrar alguns vestidos de 15 anos, e também algumas dicas para as garotas que sonham com esse dia tão especial ser um arraso! 
Garotas olhem ai os vestidos de princesa:
Olhem esse modelo acima, lindo não é? Bom esse é para aquelas meninas que gostam mais de um tom de rosa escuro, e que preferem essa cor para o vestido, que gostam de babados, cortes, decotes, e de vestidos tomara que cai. O vestido é LINDO!
Esse é mais estilo princesa, para aquelas que querem se sentir uma verdadeira princesa, vocês podem se inspirar nesse vestido, um mais delicado, com cores mais claras, e com um toque especial, com uma luva, e sem falar da tiara que é maravilhosa!
Esse é um vestido lindo, mais a cor pode variar, depende da pessoa, esse é bem delicado, sem muito bordado.
Olhem esse, que meigo! É um vestido para as mais delicadas, e românticas, um vestido com babados, mais que não chamam atenção, esse é o toque do vestido, na cor clarinha, (rosa né gente, rsrs), esse vestido é muito bonito, mais varia o gosto.
Esse é lindo! Mais custinho, bem meiguinho esse vestido, muito lindo.
Como sempre, num tom mais claro de rosa, ( um dos mais tradicionais ), e tomara que caia, um arraso só! Vale a pena apostar em vestidos desses estilos que eu mostrei.


Beijoooooos garotas!
Tchau e ate a próxima postagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário