quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Que tal um cabelo da Rapunzel? Com tranças fica ainda mais bonito.

Oi pessoal! Acho que todo mundo sabe quem é Rapunzel não é? Ela é conhecida pelos longos cabelos que tem, então vou mostrar como é bonito ter cabelos longos, mais nem tanto igual ao da Rapunzel, rs. Olha o cabelão da Rapunzel:
O cabelo da Rapunzel é tão cumprido que ela faz tudo com ele, ate prender uma pessoa na cadeira com seu cabelão ela prende, rsrs. 
Mas vamos ao assunto que interessa, cabelos longos com trança, eu vou mostrar alguns cabelos longos com tranças pra vocês verem como fica lindo.
Olha o tamanho do cabelo das duas garotas que aparecem nessa foto acima, lindo não?



Todos são lindos, mais o problema é que não é fácil ter cabelos longos dessa forma, o cabelo demora um tempo bom pra crescer, pra ficar grande igual aos da foto demora mais ainda, mais se o seu cabelo for saudável, e você souber cuidar dele ele vai crescer normalmente, mas se você quiser um cabelo bem cumprido e o seu cabelo é pequeno, ele vai levar em torno de 3 a 4 anos pra crescer, mais paciência, o tempo passa rápido e logo logo seu cabelo vai estar grande igual aos das fotos.

Mais cuidado! Não deixem de ir ao salão para cortar as pontas, pois se não elas ficam feias. Cuide bem do seu cabelo viu?!


Beeeijos para vocês garotas, ate a próxima postagem!
Tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário