quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novidade no Moda.com

Oi galera! Eu tenho uma novidade pra vocês, agora eu não escrevo apenas para mulheres! Eu vou dar dicas para homens também, eu vou começar dando dicas de ternos, gravatas e sapatos, eu nao escrevi durante as férias por causa das viagens e passeios, isso tudo me deixou sem tempo para escrever, mais agora tudo vai voltar ao normal e eu vou escrever muuuuuuuito pra vocês mulheres e homens! Então mulheres que acessam o Moda.com falem para os garotos acessarem e ficarem na moda como vocês! por hoje é só amanha eu volto com as dicas!! Beeijos!

2 comentários:

  1. Oii flor, amei o seu blog e já tô seguindo, visite também o meu , participe da enquete e se gostar segue, tá?
    http://www.worldteench.blogspot.com/

    By: Ananda C.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ananda C. também gostei do seu blog! Bjs! Obrigado pelo comentario!!

    ResponderExcluir