domingo, 17 de junho de 2012

Cabelos COLORIDOS

Garootas! Vou falar de um assunto que eu tenho certeza que muitas vão amaaar! Sobre cabelos coloridos, mechas coloridas e tudo sobre o assunto. Gente é peeerfeito! Eu fiz mechas vermelhas na ponta do meu cabelo! 
Olhem como o meu cabelo ficou:(foi só nas pontas)
Gente, o meu cabelo ficou assim ( na foto acima), hahahahahahhahah essa sou eu, ( a foto da cortada, mais foi a unica que da pra ver direito o meu cabelo, essa semana ainda eu posto uma foto minha haha :D
Agora vamos ver os cabelos INTEIROS coloridos:



De todas as cores, rosa, azul, verde, roxo, existe de todos os tipos. Fica lindo, mais tem muitos pais que não deixam, esse é o maior problema! Mais vamos falar das mechas agora:


Esses são alguns exemplos, a Avril Lavigne tem mechas coloridas rosas e verdes, e ela ja apareceu com mechas nas pontas, rosas e roxas. Bom gente a cor vai do gosto de vocês e eu acho que fica muito legal isso no cabelo!!!! Apostem nisso está super na moda e principalmente no Moda.com.
Tchaau!Ate a próxima postagem!
Beeijos


2 comentários:

  1. Amei tbm tenho um Blog assim Tudo Perfeito

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Veronika! Que bom que você gostou do Moda.com, o seu blog deve ser lindo! Um beijo e obrigado de novo.

    ResponderExcluir