segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Como tudo começou..

Bom, muita gente fala para eu escrever aqui no blog, como eu tive a ideia de criar o Moda.com. Bom, para falar a verdade, eu nunca tive a intenção de criar um blog, e para falar a verdade, o Moda.com surgiu do nada, eu estava sem o que fazer e resolvi criar um blog, assim, atoa,nunca imaginei que daria certo, criei só para ver como funcionava. E eu me interessei e comecei mesmo a escrever, só que tem meses que eu não consigo escrever muito, porque eu tenho muitas coisas para fazer, e a maior delas estudar, bom, por sorte, blog nunca me atrapalhou nos meus estudos.Eu fico muito feliz com isso.
Depois que eu comecei a entender como os blogs funcionavam e o que as pessoas queriam ver, e como fazer as pessoas verem, eu gostei da ideia, e vi que as pessoas estavam gostando também do meu blog, eu fiquei muito feliz, e comecei a me esforçar mais. O Moda.com, não saiu de um projeto mega, e eu nunca tive expectativa de visitantes que atingiu no primeiro ano. Tem 2 anos que eu tenho esse blog, e para falar a verdade foi o único que eu fiz que deu certo, o único também que fala de moda, (risos), os outros eu fiz com amigas, mais elas não tem muito o mesmo gosto que eu.Fico feliz pelas meninas do mundo inteiro(do mundo inteiro mesmo) que acessam o meu blog. Agradeço a todas as fãs que visitam diariamente o blog. Obrigado, sem vocês eu não sou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário