domingo, 9 de dezembro de 2012

Rendas, delicadas rendas..

Meninas, o que está na moda no momento: Renda. Meigo. Romântico. Lindo. As rendas agora estão arrasando, eu mesma tenho, uma saia e um vestido de renda. E não é que fica bom mesmo? De todos os tipos de vestidos, blusas, saias, tudo está super na moda. As blusas com parte de trás de renda estão muito na moda, os vestidos de renda são uma ótima opção para ir em festas, eventos mais sofisticados e coisas do tipo. E é uma boa opção para usar no reveillon, os vestidos mais claros de renda vão bombar. Bom, vamos aos modelos:
Bom, temos aí na foto acima, alguns vestidos de renda. O meu preferido é o da Victoria Justice, e eu tenho um igual ao dela, ( eu não resisti e mandei fazer um igual ao dela, ainda não está pronto, mais eu mostro aqui no blog quando estiver pronto) são uns dos modelos mais clássicos dos tipos de vestido de renda. Com a parte superior sem forro e com as mangas só de renda.

Bom, aí em cima, tem dois tipos de saias, a mais rodada e a coladinha. Bom, a primeira é linda e a mais clássica e meiga. Dois modelos lindos e que eu sinceramente amo. Eu tenho também uma saia de renda, coladinha de cintura alta. Mandei fazer junto com o vestido. 

Agora as blusas, bom tem aquelas de colocar em cima de regatas, as de apenas uma parte da blusa com renda e também tem casaquinhos. Eu gosto muito das opções aí de cima, a primeira é com as mangas e a parte superior de renda e a de baixo e de colocar em cima de uma blusinha simples.
Espero que tenham gostado, desejo um Feliz Natal e um Feliz 2012 para vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário