terça-feira, 17 de maio de 2011

Crie o seu estilo!

Que tal criar um estilo todo seu ? Mas eu posso lhe dar uma ajudinha...
Bem, para começar um estilo supeeeeer lindo, fashion e estiloso você prescissa de:
-Maquiagem;
-Roupas liiiiiiindas(vou dar algumas dicas);
-Sapatos fashion;
-E um sorriso lindo no rosto!
Vamos lá, hoje eu vou falar de cada coisa que eu sitei ali em cima, então vamos começar pela maquiagem.


Maquiagem:
toda mulher prescissa ter pelo menos um simples batom para sair de casa não e mesmo?
Hoje eu vou dar umas diquinhas para vocês arrasarem quando sairem!
Arrasar nas festas? FAAAACIL! E lá vai uma dica:
Olhem essa foto, explica tudo!
existem varias formas de usar uma sombra e arrasar, da uma olha:
Olha a dica: Se for passar maquiagem durante o dia, não use sombras fortes, nem excesso de lápis preto, pois pesa seu look, e não fica legal!  
Roupas:
Que tal falar das roupas ?
Vamos lá, vou dar umas dicas de como arrasar!
Você pode usar no seu look:
- Uma sobreposição;
-Lenços;
-Acessórios;
Ate mesmo supesorio,  tudo isso fica legal, mas só não vá misturar as coisas, se não você vai se perder toda!
Olha uns looks legais:










Agora vamos para a proxima:
Sapatos:
Sapatos, oh sapatos...
Para arrasar nos sapatos e siiimples demais!E só combinar com seu look do dia!
Dica: Cuidado com a cor dos seus sapatos, pode não ficar bom cores muito chamativas!
Sorriso:
Para mim, uma das coisas mais importantes e ter um lindo sorriso, sorria sempre, e todos vão admira-lá!


E o mais importante e ser feliz!







Nenhum comentário:

Postar um comentário