sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vote no Big Time Rush para o próximo poster da Todateen

Oi meninas. Bom, eu queria pedir para as fãs da banda Big Time Rush votarem para os garotos saírem no próximo poster da Todateen. Eu sei que o blog não tem absolutamente nada a ver com a banda, já que aqui falamos de moda. Mais como eu sou fã e eu sei que muitas leitoras também são eu resolvi divulgar a banda aqui. eu também queria divulgar um site que eu gosto bastante sobre o grupo musical, para acessar o site é só clicar aqui. O site é sobre o ator e cantor Logan Henderson ( amo), mas fala de todo o grupo. Espero que gostem e acessem o site, vale a pena.

Bom garotas, espero que tenham gostado e fiquem ligadas no blog, vamos ter muitas novidades agora no começo de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário