sábado, 1 de outubro de 2011

Saias Longas Um Estilos Só!

Olá pessoal! Hoje eu vim falar de uma nova tendencia do verão 2012. Saias Longas! Está suuuuuper na moda, e eu tenho certeza que vai fazer sucesso no verão 2012, eu tenho varias e sempre arrasam! Eu vou mostrar alguns modelos, para vocês garotas queridas do meu coração se inspirarem em alguns modelos.
Deem uma olhada nos modelos mais fashion que eu achei:
Olhem essas saias acima, são super estilosas, e sempre dão um toque feminino em qualquer mulher. 
Esse é um estilo básico, mas mesmo uma saia básica, ainda da um toque especial, igual a da foto.
Com regatas, casacos, blusinhas básicas, com todo tipo de blusa fica bonito, só não irá combinar se colocar a blusa muito estampada, com a saia de estampa diferente, ou estampas iguais, se for o caso de estampas iguais, perde o estilo de saia longa, e vira um vestido, mais de todo o jeito, fica super estiloso, só não misture estampas e cores.
E por ultimo com muito estilo, as saias com jaquetas, fica lindo neh? Pode apostar em visuais assim que você vai arrasar sem duvidas.

Bom garotas por hoje é só, depois eu volto com mais tendencias verão 2012, Beeijos.
Tchau! (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário